Corujas em e.v.a

Corujas em e.v.a
Corujinhas em e.v.a

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ai que Saudades da Minha Terra, da Minha Família que deixei ontem ao partir. Quando entrei no Avião, enquanto o Piloto preparava a decolagem, a vontade era de gritar pedindo para parar e descer....sair correndo e voltar para casa. A cada movimento que Ele fazia, havia sempre uma esperança de ter coragem e pedir para parar. Não  posso....ainda não! Mas um dia, um dia vai chegar, esse dia, nem que seja no final, mas vou voltar.Não tenho mais casa , mas lá, até embaixo de uma palhoça estaria Feliz! As lágrimas me acompanharam até Lisboa. Ficaram as recordações dos momentos que passei com meus Irmãos, Pai e Amigos. Aproveito para agradecer a Deus a  oportunidade do reencontro com todos, peço ainda para que tenha recebido de braços abertos Minha Vozinha que partiu coincidentemente enquanto estive lá. Que Ela esteja num bom lugar com os Anjinhos lá do Céu. Um beijo Vovó Franca Querida! A Senhora como sempre, estará  em meu pensamento e orações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apreciem, Comentem, comprem ou critiquem.