Corujas em e.v.a

Corujas em e.v.a
Corujinhas em e.v.a

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ponteiras E.V.A

Olá pessoal!
Estou super animada em ter começado sozinha a fazer minhas ponteirinhas em e.v.a. Espero pouco a pouco, ir fazendo minhas próprias criações. Não fiz curso, mas a boa vontade, disposição e interesse pelo que queremos fazer, nos faz crescer e capazes para tudo.
Espero que gostem. Vejam: Esta foi a minha PRIMEIRA: A de Pitó lilás! E depois foram surgindo as demais...

Mariana, Jaciara e Rebeca.
Heis a PRIMOCA e RITOCA
A sensação depois de pronta é ótima.  A de cabelinho amarelo, minha Filhota pediu para ficar e dei com todo o prazer. Ela é sempre minha incentivadora e elogia meus trabalhinhos.
Aqui a NATUCHA e FILÓ

PITUCHA e PRIMAVERICA
CLEMENTINA e MALÚ
Fiz ainda umas mais simples, pequenas que também gosto.

ENF. ELISABETE(É uma Enfermeira muito simpática e prestativa que me atende na Sã Vida e DRªCONCEIÇÃO(ajudou no parto da minha Filhota, foi quem a apanhou quando nasceu!) Bigada Doutoura!

MILÓ e PANKETA

OS GAROTOS DOS TIMES DE FUTEBOL DE PORTUGAL, PRINCIPAIS: Benfica(vermelho), Sporting(verde) e Porto(azul)
CHICO,MANÉ e JIMBLIMBIM




Mariana, Joana e Alice. A Alice, fiz em homenagem a uma Senhora que me atendeu com muita prestatez no Restaurante do Pingo Doce em Loures(PT), é a Chefe do grupo da Cozinha de lá, porém, errei a cor da blusinha que ao invés de preta é branquinha, vou tentar alterar e voltarei a republicá-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apreciem, Comentem, comprem ou critiquem.