Corujas em e.v.a

Corujas em e.v.a
Corujinhas em e.v.a

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cobre Bolo eva vaquinha

ANTES


DEPOIS

Oh! Como amei fazer este cobre bolo. Nem senti as horas passarem e fui dormir às 03:00hs da matina fascinada com o trabalho.Comecei a ter a idéia, quando desmanchei uma peça toda feita de cabacinhas que me deram vinda do Ceará. Como era rústica e a decoração da minha casa não tem nada a ver com este estilo, resolvi desmanchá-la e fazer artesanato. Este cobre colo me veio logo em mente, quando desfiz o topo da peça, onde verão a seguir antes de feito. Fui pensando, pensando, porque esse topo é pesado, porque é a "cabeça" de uma cabaça grande, por isso, tive que pensar na sustentação da coberta. Cortei pedaços de eva, depois revesti com aqueles jogos americanos plásticos, moldados e cortados no formato de uma saia rodada. Vejam o resultado antes e depois.

Deus! Obrigada pela minha inteligência, pelas minhas mãos e braços perfeitos para que eu possa fazer meu artesanato, tocar a face do meu marido e acariciar minha filha. Ensina-me ainda a sempre estender a mão a quem precisar e abraçar a vida com esperança e força, levando os dias sempre adiante com saúde, amor e paz. Protege Minha Família que é minha fonte de inspiração. Estamos separados pelo Atlântico, mas sempre ligados pelo coração. Um beijo grande cheio de saudades!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Apreciem, Comentem, comprem ou critiquem.