Corujas em e.v.a

Corujas em e.v.a
Corujinhas em e.v.a

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cobre Bolo Natalino Mamãe Noel EVA

Olha Pessoal, aqui quase não tenho recursos para executar trabalhos com EVA, porque falta sempre o cor de pele, bolinhas de isopor, cola instantânea, e os estampados que encontro, são caros demais, por isso, vou me virando como posso. 
Quero oferecer este trabalho à Minha Seguidora e Amiga  Deínha do Atelier Mundo Mágico do Eva, pois além de ter sido inspirado na nova coleção de Natal dela, ainda me explicou dando dicas mágicas por telefone. Foi a primeira vez que moldei essas bochechonas, ainda enrrugou um pouco, mas aos poucos, acho que chego lá, valendo à pena salientar que comecei a trabalhar com eva em março deste ano sem ter tido aulas ! A gente vai fazendo o que pode!!!Obrigada Déia, que Deus continue a lhe iluminar, e beijocas da Marúzia


2 comentários:

  1. Mais e não é que vc fez mesmo, o Mulher Arretada, é isso ai Maruzinha...esse primeiro ficou irrugadinho, mas o segundo já não ficará mais e o terceiro melhor ainda, temos na vida que sempre tentar mesmo quando parece muuuuuuito dificil, é através disso que conseguimos chegar lá, lembre-se sempre que o que você precisar de mim, farei de tudo, mas de tudo mesmo para lhe ajudar, pois pra mim nada, nada é impossivel, luto, corro atras de informações para aperfeiçoar os meus trabalhos, e é assim mesmo, correndo atras é que alcançamos algo, muito obrigada pela dedicatória, me senti absolutamente honrada com a mesma e muito, mais muito feliz em de alguma forma ter lhe ajudado...beijos enormes pra ti e sua filhota, a porpósito adorei as unhas dela, ela saberá do que falo, beijos, Andréia.

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda demais , parabéns amiga ! bjus

    ResponderEliminar

Apreciem, Comentem, comprem ou critiquem.