Corujas em e.v.a

Corujas em e.v.a
Corujinhas em e.v.a

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas Minie niver da Leonorzinha

Organizarei o aniversário da primeira netinha do Meu Marido. O tema será da Minnie, escolhido pela mãe dela, que apesar de ser o primeiro aninho de sua filha, preferiu o tema da Minnie adulta.


Estou fazendo estas lembrancinhas, ainda não acabei, faltam os sapatos da que será o centro da mesa...esqueci de comprar o e.v.a amarelo, mas depois porei a foto da Minnie calçadinha e prontinha com o suporte. Vejam: vai ficar uma gracinha.

1 comentário:

  1. Marúzia,

    Não podia deixar de agradecer-te ,novamente, pela decoração da primeira festinha de aniversário da Leonor, pois estava fantástica!
    O bolo temático estava lindo e muito saboroso e as lembranças que trouxeste para oferecermos à pequenada foram um sucesso!
    Os familiares adultos mais chegados, também adoraram as lembranças personalizadas.
    Enfim, os convidados ficaram surpreendidos e muito satisfeitos, porque em Portugal não temos o hábito de presenteá-los com uma recordação deste dia tão especial para o aniversariante, amigos e família.
    De futuro quero continuar a fazê-lo e tenho a certeza de que os papás que cá estiveram,também ficaram com vontade de implementar este conceito.
    Enfim...foi de facto um sucesso graças à tua dedicação e carinho.

    Mais uma vez obrigada

    Carina

    ResponderEliminar

Apreciem, Comentem, comprem ou critiquem.